terça-feira, 4 de agosto de 2009

Fuvest divulga manual; inscrições começarão em 28 de agosto



(Fonte: Redação Terra )

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), que seleciona alunos para a Universidade de São Paulo (USP), Academia do Barro Branco e Faculdade de Medicina da Santa Casa, divulgou nesta segunda-feira o Manual do Candidato para o vestibular 2010. As inscrições para as provas começarão em 28 de agosto e irão até 11 de setembro, exclusivamente, pela internet, no site da instituição. Veja aqui o manual.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 100,00, poderá ser paga, usando o boleto gerado até 11 de setembro, em bancos ou pela internet, até a data limite de 14 de setembro. Os locais de prova da primeira fase serão divulgados no dia 16 de novembro.

O exame acontecerá no dia 22 de novembro. No dia 14 de dezembro será feita a divulgação da lista de convocados e dos locais de exames da segunda fase que serão realizados de 03 a 05 de janeiro de 2010.

A divulgação da primeira chamada será feita no dia 04 de fevereiro com matrícula nos dias 08 e 09 de fevereiro.

Outras informações podem ser obtidas no endereço www.fuvest.br .

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição ou entre em contato com a coordenação do seu núcleo Educafro. Vamos à Luta!!!!!!!

Coorenação Educafro Valongo

Nenhum comentário:

Postar um comentário